TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável, devendo seguir as condições abaixo:

1- O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags afixadas, além de todos os acessórios e brindes que o acompanham, e ser devolvido em sua embalagem original;
2- Por serem peças íntimas, a nossa análise é extremamente rigorosa. Então, para a sua maior segurança e higiene, não aceitaremos trocas/devoluções de peças com indícios de uso ou lavagens, devendo estar em perfeitas condições;
3 - Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos;
4 - As peças devem estar livres de arranhões, fios puxados, sujeiras ou danificadas de qualquer forma, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste);

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Para efetuar a troca/devolução, o consumidor deverá enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido e o CPF do comprador. Insira no assunto a palavra TROCA/DEVOLUÇÃO para que possamos identificar com agilidade a sua solicitação. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Devolução e restituição dos valores:

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à operadora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o valor será restituído na conta do PagSeguro.

Transferência/Depósito: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição, que poderá levar até 05 dias úteis. O valor a ser restituído refere-se somente ao montante pago sobre o (s) produto (s) devolvido (s), além do frete de ida, sendo o frete de volta por conta do cliente, o qual se dirigirá a qualquer agência dos Correios.

Em caso do cliente ter optado pelo Sedex, o mesmo não será reembolsado.

Em caso de devolução parcial de compra, na qual o cliente teve direito ao frete grátis acima de R$399,00, a regra é clara que o frete gratuito seria somente disponível em compras acima desse valor. Assim, será abatido o valor do frete no estorno parcial, caso não seja alcançado esse valor mínimo, já que a sua compra não estará na regra do frete grátis.

Não realizamos o reembolso de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do produto e as taxas de envio serão de responsabilidade do cliente.

Troca e voucher:

A Coconut Bikini oferece ao consumidor o direito de troca, mediante um voucher com validade de 30 dias, desde que comunicado em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, podendo efetuar qualquer mudança de produtos disponíveis em nosso site, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Se houver diferença de preço a maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.

A liberação do vale compra será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição, que poderá levar até 05 dias úteis. O custo de vinda para troca de uma mercadoria é de responsabilidade do cliente, sendo o de reenvio de nossa responsabilidade (serviço PAC).

Devolução involuntária - CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor. Em caso de desistência da compra, será reembolsado o valor pago pela mercadoria.

Produto com defeito:

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique-nos imediatamente através do e-mail [email protected]. Insira no assunto a palavra DEFEITO para que possamos identificar com agilidade a sua solicitação.

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 05 dias úteis para a solução. A Coconut Bikini se isenta de trocar ou consertar qualquer produto no qual tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

ATENÇÃO: A Coconut Bikini respeita o direito do cliente à troca ou devolução do seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforma determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90. Sendo assim, quaisquer solicitações de trocas/devoluções recebidas após o prazo de 07 dias não serão aceitas.